O ator mineiro conta que está solteiro e o que é preciso para conquistá-lo. Veja a entrevista

Igor Cosso conversou com a TV QUEM na praia do Diabo, no Rio de Janeiro, e falou o que gosta de fazer na cidade, onde mora há três anos desde que deixou a família em Minas Gerais para tentar a carreira de ator. "Gosto de correr na praia, respirar um ar livre de poluição, mas malho também na academia. Também gosto de ir a peças de teatro que só tem aqui. Belo Horizonte, infelizmente, é muito escassa em peças interessantes, contemporâneas", afirmou.
A falta que sente da família é o principal obstáculo na adaptação ao Rio. "Tenho um irmão de 25 anos e uma de 14, é a parte mais difícil pela saudade. Mas isso me motiva a correr atrás, porque sei que se estou vivendo minha vida longe deles é por uma coisa que vale a pena".
Eleito o galã de "Amor Eterno Amor" pelas internautas de QUEM, ele agradece à vitória na enquete. "Eu vejo como um carinho de quem votou em mim. Quem vota na internet é mais da minha idade, as meninas do Twitter. E os concorrentes eram galanzões. Fico sem graça com a fama de galã".
Igor garante que está solteiro e conta o que é necessário para conquistá-lo. "Não tem muito o quê especificamente, tem que ser uma boa companhia, alguém que você encontra do nada e tem uma afinidade. A pessoa pode ser chata, feia, é um encontro. Quando encontrar alguém que valha a pena, né..."
Nenhum comentário:
Postar um comentário