quarta-feira, 16 de maio de 2012

No transito...

Igor postou...
   
                              By: @igorcosso: "Pós-trabalho, pré-engarrafamento."


    
                                           By: @igorcosso: "Retrovisando a pedra da Gávea."

Nenhum comentário:

Postar um comentário