segunda-feira, 4 de junho de 2012

Oh Cultura! rs


@igorcosso : "Ida a Fnac é igual a cd do @alexandrenero @alexnero e a peça "Adultério" do Woody Allen."

Nenhum comentário:

Postar um comentário