segunda-feira, 4 de junho de 2012
Oh Cultura! rs
@igorcosso : "Ida a Fnac é igual a cd do @alexandrenero @alexnero e a peça "Adultério" do Woody Allen."
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário