Como sempre ele foi um fofo, todo carinhoso, falou das dificuldades, dos seus gostos e ainda deixou um recadinho para todos os fãs no final:
1- Qual foi a maior dificuldade que passou para ser ator?
R: Pra mim são algumas dificuldades. A primeira é ficar longe da família. A distancia impede de vivermos muitos momentos juntos. A segunda é a instabilidade da carreira, até você conseguir fazer um trabalho de grande visibilidade e adquirir respeito, alem de você ter que estudar muito o caminho é longo, e enquanto isso as contas vão se acumulando e precisamos nos sustentar. Outra dificuldade é ter estômago para aguentar a pressão, as críticas boas e ruins, e a negatividade que pode te consumir quando você esta em evidência em algum trabalho.
2- Qual o seu estilo de música preferido?
R: Gosto se todos os estilos, do sertanejo, a house, hip-hop, música brega, tudo mesmo.
3- Qual a sua comida ou doce preferido?
R: Eu sou viciado em chocolate até criarem uma clinica de reabilitação pra isso e eu me curar.
4- Sobre o assédio das fãs,como você lhe da com isso?
R: É tranquilo, eu gosto bastante pra ser sincero, principalmente quando alguém vem falar comigo com propriedade, sobre algum trabalho ou cena especifica que se identificou ou se divertiu assistindo... É uma honra quando alguém que você nem conhece vem falar com você com simpatia e carinho.
5- Igor o quer você gosta de fazer nas horas livres?
R: Ver filmes, baixar e assistir series na internet, correr na praia e dormir mais que a cama.
6 Sua família te apoiou desde o inicio da sua carreira?
R: Sim, sempre me deram e continuam dando a maior força.
7- Igor qual seria o tipo de mulher ideal para você?
R: Se eu idealizar um tipo só de mulher eu me fecho pra tantos outros tipos que podem ser ideais pra mim e eu nem saber. Então não tem um tipo só não.
8- (@DeboraCardoso_) : Qual é o seu maior sonho atualmente?
R: A gente é movido por sonhos. Tenho sonho de fazer algum filme com um bom roteiro.. De participar de alguma série que sou fã. De formar na faculdade em Teatro. De conhecer NY. De ver meus pais velhinhos e bens de saúde. De me estabilizar na minha profissão. Eu vou dormir agora e vou ter outro sonho pra lista e amanha outro, outro...
9- (@SuiteLifaBordo) : Como foi gravar #PREAMAR ? Como era nos bastidores?
R: Foi demais! A gente gravava na praia de Ipanema a maioria das cenas do meu personagem, com aquele visual incrível e quase sempre com um sol de rachar. Qualquer motivo era motivo de entrarmos no mar. Tiveram episódios com festas ( de réveillon e um lual) e a gente se divertiu muito como se fosse festas mesmo. Foi um aprendizado diário fazer Preamar!
10- como foi participar de uma novela tão mágica como Amor Eterno Amor? E depois que a novela acabar você já tem algum projeto em vista?
R: Foi não que ainda tem bastante Julinho hehehhe Esta sendo maravilhoso fazer parte dessa novela. Venho aprendendo mais do que nunca o oficio do ator e amadurecendo muito como homem e como profissional. Em novela tudo é muito rápido, intenso e o resultado é quase imediato, alem de você expôr seu trabalho pra muita gente, então qualquer cena por mais simples q seja tem um peso muito grande pois você é julgado o tempo inteiro. Depois que a novela acabar eu não sei de nada ainda além de destrancar a faculdade de Teatro.
11- Que parte do seu corpo você mais gosta?
R: ih não sei responder essa não!
12- Que lugar você gosta de ir para ficar sozinho, pensar um pouco e fugir dos "problemas"?
R: No apê que moro no Rio. Ficar sozinho lá é essencial. Organizo minha casa e a mente, leio e estudo.
13- Gostaria de viajar pra onde?
R: New york.
14- O que você seria se não fosse ator?
R: Um publicitário frustado querendo ser ator.
15-Prefere frio ou calor? Campo ou Praia?
R: Frio. Praia!
16- Igor agora deixe seu recado para seus fãs....
R: Agradeço muito o carinho comigo, vocês me fazem muito feliz e me causam um certo orgulho pessoal, parece que cada fã - admiradora do meu trabalho - é uma conquista e mérito meu. Espero que eu seja pra vocês sinônimos de coisas boas, que com o meu trabalho vocês se sintam tocados seja abrindo um sorriso ou se identificando com a história que eu estiver contando através de outra persona, seja pela Tv ou assistindo uma peça minha ao longo da vida. Já que estou tendo a oportunidade de falar com vocês, que deixar uma mensagem que gosto sempre de ouvir dos outros, com toda modéstia, queria pedir pra sempre vocês lutarem por aquilo que sentem e acreditam, tive que lutar muito comigo mesmo pra sair da minha cidade e vir trabalhar com uma profissão que era "impossível" pra mim. Que a vida retribua o gesto de carinho de vocês comigo de uma forma tão boa quanto é pra mim receber as mensagens que leio de vocês.. VALEU !!!!
Beijo grande,
Igor C."
(Obrigada Igor nós do Fc/Blog te agradecemos pelo carinho e atenção...)
Nenhum comentário:
Postar um comentário