quarta-feira, 16 de maio de 2012
Fofura, amor de irmãos...
Igor posou foto junto com sua irmã de quando eram pequenos. Awwn <3
@igorcosso: "Eu e minha irmã pequenos. Amor alem da vida.. RT @luizacosso: saudades de você , te amo muito @igorcosso."
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário