quarta-feira, 16 de maio de 2012

Fofura, amor de irmãos...

Igor posou foto junto com sua irmã de quando eram pequenos. Awwn <3
suadade de você , te amo muito @igorcosso
 @igorcosso: "Eu e minha irmã pequenos. Amor alem da vida.. RT @luizacosso: saudades de você , te amo muito @igorcosso."

Nenhum comentário:

Postar um comentário