quarta-feira, 16 de maio de 2012

#Preamar...

Igor posta foto com a "Familia" de Preamar.

 
"Familia Preamar! Estreia daqui a pouco, ás 21h na HBO! Vamo que vamo!!!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário